Não, eu não sou mulher!

Meu nome é Valdeir, tenho 22 anos e moro em SP capital. Atualmente estou trabalhando pra caralho, não tenho vontade de ir em baladas, festas e essas coisas… No momento, meu foco é outra coisa. Mas porem entretanto, por causa de trabalho não podemos deixar de lado os relacionamentos amorosos. Por mais que seja virtual e provavelmente nunca dê certo por causa da distância ou qualquer outra coisa, acredito que quem entra nisso está ciente dos contras que é ter um relacionamento desse.

Mas por mais que seja furada, não tira o fato de estarmos falando com outra pessoa, outra vida… E isso não impede de gostarmos dela, dar boas risadas e compartilhar ruins e bons momentos juntos. Gosto de conhecer pessoas, nesse caso, a distância não me importa.

Apenas quero conhecer pessoas… Isso me faz bem! Tem o mesmo objetivo? Vamo curtir juntos então…

  • Sou do tipo que manda bom dia de manhã
  • Provavelmente vou “tumultuar” nas suas postagens no Facebook kkkk e te marcar em coisas (ninguém precisa saber q somos namorados virtuais! 🙂 )
  • De vez em quando vou ligar pra saber como foi o seu dia <3 kkkk
  • Carinho e atenção não vão te faltar! 🙂 🙂 🙂

Ok! Mas temos que ter interesses em comum, não é mesmo??? Yeeeap!

  • Eu sou zuero, vou te zuar… Claro, tudo na brincadeira!
  • Eu racho o bico com memes na internet, se vc gosta de memes eu gosto de vc.
  • Meu estilo musical é bem semelhante a uma pessoa bipolar. Atualmente estou ouvindo só The Weeknd mas não se engane… De vez em quando nóis ouve MC Lan e termina com System of a Down. A playlist varia de artista pra caralho!
  • Não sou muito fã de séries… É mais fácil cair um meteoro do que eu sentar a raba no sofá pra ver uma série. A única que assisti por completo foi Breaking Bad, e gostei pra caralho. kkkk

Namoro virtual não é uma ótima coisa, mas infelizmente na minha situação atual, acho que vai cair bem… Se você morar perto, um dia podemos nos encontrar, mas já adianto… Não garanto nada! Se morar longe, nem preciso dizer nada…

Por questões de maturidade, não quero ninguém com menos de 16 anos… E sim, aparência importa pra mim. Da mesma forma que tbm deve importar pra tu tbm.

Então se você veio no Google e digitou “Quero um namorado virtual” acabou de achar um pretendente! Bora nos conhecer???

Chaaaama no WhatsApp: 11 95164 4938

Beijos! 🙂

Comments are closed.

Post Navigation